terça-feira, 4 de maio de 2010

Minha História

Olá amigos!
Vou me apresentar a vocês e contar um pouco da minha historia
Meu nome:Vilmara M Carmo
Sou da cidade de Itanhomi ( vizinha de Governador Valadadres) é uma cidade pequena,pacata e tranquila de se viver pena que não tem trabalho para todos.
No momento trabalho com produção de amostras de cartela, para a empresa Bema Tintas que tem seu domicilio na cidade de Contagem.
Vim para Belo Horizonte no ano de 2000 em busca de trabalho, encontrei bons trabalhos e também um "marido", tenho um filha de 6 anos seu nome é Cibele.
A minha trajetória até aqui não foi nada fácil.
Hoje eu moro num sitío em proximo a Ravena é um lugar super tranquilo e agradavel de viver.
Fico feliz em compartilhar com vocês um pouco da minha história.

Um comentário:

  1. Boa Tarde Amigos,

    Meu nome é Luciene Carla Ferreira de Sá, natural de João Monlevade; hoje resido em Santa Luzia e gosto de trabalhar na área de Construção Civil e Amo o curso de Direito.

    ResponderExcluir